Novo Sandero Vibe é ideal para quem busca estilo e economia

0

Quem mora em grandes centros urbanos sabe: é difícil economizar no combustível quando se tem de enfrentar congestionamentos diários para ir e vir. Pensando nisso, a Renault está relançando uma série limitada do Sandero, o veículo mais vendido da montadora francesa no Brasil, o Sandero Vibe. Nesta versão, com motor 1.0 SCe de 3 cilindros e performance de 82cv.

Com potência máxima aparecendo mais tarde e o torque mais cedo, a tendência é que este novo motor se mostre mais elástico no uso, mesmo com um cilindro a menos. Nos testes do Inmetro, o Sandero fez 14,2 km/l de consumo urbano com gasolina.

 

O tempo de aceleração é outro destaque. Nas medições da Renault, o carro cravou 13s no 0 a 100 km/h, uma marca impressionante para um motor 1.0 – e 8% melhor do que quando usava o motor antigo.

O design do carro segue a proposta de valorizar o estilo sem abrir mão da economia, o que é ideal para quem quer experimentar tudo o que a cidade onde mora tem a oferecer. Para os apaixonados pelos detalhes, bancos com costura trabalhada em azul e vermelho, saídas de ar azuis, espelhos retrovisores elétricos na cor Dark Mettalic, além da iluminação em LED nos alto-falantes, reforçam o desenho moderno.

O modelo traz mais equipamento de série, como direção eletro-hidráulica, Media Nav 2.0 e sensor de estacionamento. E vem ainda com rodas de liga-leve aro 15″ no mesmo tom de grafite do retrovisor, faróis de neblina e detalhes cromados na carroceria.

Fonte: Quatro rodas

Deixe o seu comentário: